Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Conflito em relação a mãe.

Conflito em relação a mãe.

Conflitos nas relações:

A cliente sente um conflito em relação a sua mãe. Não conseguem se entender. Só existem mágoas e ressentimentos. Um clima de depressão e de tristeza. E não se falam a meses.

Nas Constelações Familiares, acontece de colocarmos uma pessoa para representar a si mesmo e outra para representar a Mãe, por exemplo, como nesse caso, onde a mãe e a filha não se entendiam.

Uma pessoa foi escolhida para representar a Mãe e outra foi escolhida para representar a si mesmo. De acordo com a imagem interna que a pessoa tinha dessa situação.



Logo que começaram os movimentos da Constelação, a Representante da mulher perde a força das pernas e segue em direção ao chão, fica prostrada.

O que aconteceu nesse caso?

Muitos mortos estavam puxando essa mulher para a morte.

Nesse caso colocamos vários representantes deitados no chão, representando os mortos que estavam puxando a mulher para a morte.

Houveram  muitos movimentos de reconciliação entre a Mãe e seus Antepassados.

Eles se olham, se reconhecem e se unem. Recebem o que precisam e com isso, liberam os vivos.

Liberados, a representante da mulher que havia deitado no chão, levanta e sente um profundo alivio.

Vai em direção a mãe e a abraça, choram muito e com muita emoção.

Os representantes dos mortos, ficam em paz, num estado de descanso eterno. Os mortos, foram liberados e levados ao descanso.

O que acontece?

E que esses mortos precisavam de algum tipo de reconciliação para poderem descansar em paz e a constelação familiar é uma oportunidade deles obterem essa reconciliação e liberarem os vivos.

Esse é um fato importante que temos que encarar num trabalho de constelação.

O movimento do espirito conduz a reconciliação dos mortos e dos vivos.

Depois de uma semana a cliente manda um Email, contando que havia reconciliado com sua mãe, que estavam conversando e que a mãe sentia um alivio muito grande, como se um peso estivesse saído. A cliente se sente mais leve e feliz.

Se você nunca participou de um trabalho como esse, seria bom você conhecer. Venha participar, assim você poderá ver de perto esse trabalho e será beneficiado também.


Cida Medeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.