Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Benção

Benção

A bênção, segundo Bert Hellinger vem de cima para baixo, isto é, dos pais em direção aos seus filhos, dos mais velhos aos mais jovens ou de alguém que está sintonizado com "algo maior" e mais alto que nós.

Bert  Hellinger diz que quando os pais abençoam seus filhos eles se conectam profundamente com o fluxo da vida e o transmitem. A bênção é algo sagrado, que é antigo e transmitido de gerações em gerações.

Por isso, a bênção só pode ser transmitida com esse sentido profundo e sagrada com a vida através daqueles que também foram abençoados.

A Bênção protege a vida e a confirma, acrescenta valor e significado. Dá sentido.

É a plenitude da vida que é transmitida entre pessoas, pais e filhos, conjugues, amigos e irmãos.

Bert Hellinger diz que os pais que abençoam seus filhos os protegem e os entregam a si mesmos, com isso, permitem  a transmissão de "algo" sagrado, onde em um nível imaterial, invisível e profundo permite que se mantenham conectados, permanecem ligados por laços invisíveis que permite que o sentido de vida permaneça no coração de seus filhos e ajudam a superar sua ausência quer seja por distancia ou até mesmo pela morte. Eles ficam unidos e ligados por laços de amor e do sagrado que os enche de vida e aceitação.

Toda a bênção é um gesto de amor profundo e está conectado com algo maior.

Por isso, abençoes seus filhos, netos e todos aqueles que de algum modo estão sobre seus cuidados.

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.