Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Sonhos

Sonhos

"As imagens do sonho podem representar um ancestral, o espírito de um sábio que procura nos guiar ou o duplo sensível de uma pessoa que tu amas e que se recusa a deixar teu espírito. Personagens inquietantes aparecem por vezes nos sonhos. Não te pertubes. Eles não passam de partes ruins de ti mesmo. Aprende a adormecer colocando-te sob a proteção de teus aliados. Volta teu sonho para o lado do Sol."


Ensinamento extraido de "Princípios da Vida" - Tradição Indígena norte-americana.

O sonho pode ser um aliado de poder, resgatando a comunicação com seu EU mais profundo em conexão com a Natureza, comece hoje mesmo a colocar um intenção nos seus sonhos, uma intenção de orientação, de advertência, de ensinamento, assim, através do poder da intenção você poderá ter esse recurso de orientação.

Todas manhãs, procure relembrar as imagens, que levarão a lembrá-lo do que sonhou. Anote. Assim poderá ter esse recurso a mais para orientá-lo em seu caminho.

Ahow!

4 comentários:

  1. Cida, linda reflexão e ensinamento sobre os sonhos!

    Sonhos de poder... quando aproveitados, nos curam mesmo!

    Um beijo de Luz-Amor!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:45 AM

    Oi Cida, como vai?!
    Eu tenho feito este exercício de anotar os sonhos. As imagens e narrativas que surgem são incríveis! E por mais que eu ainda não consiga análisá-las tão profundamente, têm sido um ótimo exercício criativo!!! Um beijão! Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oi William, Uma reflexão importante pois sempre podemos receber inúmeros ensinamentos através dessa linguagem dos nossos mundos internos. Um forte abraço, querido.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,
    Que bom que está conectada aos sonhos. Eu vou bem, sonhando dormindo e sonhando acordada também. Pois os sonhos são também a incubadora da realização de nossos projetos de vida.
    Abraços e venha sempre!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.