Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Escudo de Proteção

Escudo de Proteção


Hoje se tem falado muito por diversos meios que estamos vivendo um momento intenso de transformações planetárias, vibracionais e energéticas.

Então, criei essa post a fim de somar algo nessa questão.

Devemos ficar atentos ao que surge de nossa  mente subconsciente. Sentimentos negativos podem ser ataques de outras mentes subconscientes, que os kahunas chamam de Unihipili ou Eu Básico.


Suas relações não são "cor de rosas", as pessoas se desequilibram, ficam com raiva, projetam sua negatividade sobre você, sentem ciúmes, inveja, pena das coisas que você consegue e elas não.

Enfim, devemos nos proteger da inconsciência do outro e de nós mesmos.

Para que possamos nos sentir íntegros é necessário a percepção do que se passa dentro. Estar atento ao que surge.

Pensamentos negativos que afloram podem ser uma produção de sua própria mente subconsciente e ou pode ser você mesmo, conscientemente produzindo lixo mental. Procure controlar seus pensamentos.

Precisamos expulsar esses pensamentos negativos. Tirar a força deles. Compreender que temos uma essência de luz e divina que precisa ser conectada através de sua consciência para fluir energia positiva para essa lado da sombra. A sombra é a porta de entrada do mal, pois ela nunca está só. Nada esta só, somos campos interconectados por fios, fios que informam, os kahunas chamam de "Fio Aka".

A mente pessoal ou o ego é que tem essa ilusao de separatividade, que desconecta-se.

Devemos diariamente, principalmente agora, nesses tempos, tirar, logo ao acordar, um momento de visualização e mentalização de proteção.

Devemos imaginar-se dentro de um campo de luz, protegidos e sintonizados com nosso Eu Divino.

Evocar a Presença do seu Santo Ser Cristico, o Altissimo Deus do Universo, o seu santo anjo da guarda, guias e protetores espirituais para fortalecer esse campo de luz e criar uma barreira vibratória para o campo das negatividades humanas. Um escudo de proteção vai se formando. A energia densa dos desafetos não conseguem furar essa defesa se você diariamente fizer a mentalização, com a evocação espiritual e com a respiração consciente para armazenar mana.

Existem inúmerar formas de se proteger. Essa é uma delas. Você pode fazer suas orações, acender a vela para seu anjo de guarda, pedir proteção para os anjos, enfim, só não pode descuidar-se.

Aliás até pode, mais não deve.

Joshua David Stone, diz que quando assumimos nossa responsabilidade, e fazemos a nossa parte, a mente subsconsciente cria uma defesa para que a mente dos subconscientes de outras pessoas não assumam o poder de nossas vidas.

Então...muita cautela nessa hora.

Devemos seguir os movimentos do amor da alma, mais devemos saber como nos proteger do aspecto das mentes subsconscientes de outras pessoas que vibram contra nós. Os nossos desafetos.

Devemos nos proteger contra a vibração do inconsciente coletivo da humanidade, o campo da vibrações dos ambientes que temos que conviver ou passar parte do dia.

Redobre a atenção nesse período que vai desde dezembro até março.

Sintonize-se.

Cuide de acordar o seu Ser de Luz.

Faça sua parte.

Mitakuye Oyasin

(Por todas as nossas relações).

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.