Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: A Mente Subconsciente.

A Mente Subconsciente.

Existe um aspecto de nós mesmos, chamado de mente subconsciente, é programada desde nossa infância, é condicionada por nossas crenças, e está sendo influenciado desde tenra idade através da programação imposta pela família,  professores, sacerdotes e mídia.

A Mente subconsciente é uma outra dimensão de sí mesmo. Precisamos estar atentos. Pois é o local onde as informações são armazenadas. Os kahunas chamam essa mente de Unihipili ou Eu Básico. Na Psicologia encontramos termos como id ou mesmo inconsciente.

Na visão sistemica, poderiamos dizer que faz parte da Consciência Pessoal.

Essa mente armazena nossos pensamentos, sentimentos, imaginações, hábitos, impulsos e desejos. E infelismente armazena toxinas mentais, pensamentos negativos e crenças distorcidas.

Podemos ajudar o universo a nós ajudar tomando consciência dos mandatos auto-limitantes que essa mente está produzindo em sua vida. E incluir afirmações que possam ser armazenadas na mente subconsciente a fim de atrair um novo padrão de realidade.

Ela é condicionada por hábitos. Temos que ter um tempo para a mente subconsciente armazenar um novo hábito. Alguns dizem que é necessário 21 dias, para que um novo hábito possa ser incorporado a partir dessa mente.

De acordo com a crença que você tem armazenado em sua mente subconsciente você irá atrair um tipo de realidade.

Por isso as imagens que você criar, podem imprimir um novo padrão em sua mente subsconsciente e magnetizá-la a fim de produzir uma nova experiência.

Faça afirmações positivas diariamente, escolha uma afirmação e faça continuamente, no minimo por 21 dias até conseguir atrair o que necessita para sua vida.

Abraços

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.