Um papo descontraido

Quero agradecer todos os internautas que passam por aqui e deixam seus comentários, mandam emails e principalmente aqueles que se sentem chamados a seguir o Blog.

E muito gratificante e fico feliz quando mais uma pessoa elege o Blog Cida Medeiros, para seguir.

Para mim esse espaço também é uma rede de interconexões que vai se formando nessa infomaré, o que resulta numa sinergia de Campos.

Aqui não existe elitismo, preferências ou qualquer nível de julgamento. Todos podem participam, da forma que se sentirem mais à vontade.

Meu blog é um caminho de crescimento. 

É onde eu também paro para, refletir junto à vocês, junto a esse campo silencioso que conecta tudo à todos sobre minha tarefa do Servir, sobre a nossa tarefa do servir, sobre o propósito e o caminho.

A minha reflexão, o que pulsa em mim nesse momento pode estar reverberando dentro de você, em algum nível.
 
Talvez um chamado.

Também e uma forma de ficar conectada a rede e permitir uma interação sem fronteiras com um público que vai além mar.

A semana passada, em um grupo que sou parte, chamado de Servidores da Luz, surgiu essa reflexão sobre o servir, e foi de riqueza imensa a partilha de cada um.

Agora, querido leitor, estou lendo pela segunda vez o livro "Terapeutas do Deserto" De Filon de Alexandria e Francisco de Assis a Graf Durckheim.

Parece-me, que um véu caiu e estou tendo uma nova abertura de compreensão. E como se estivesse lendo pela primeira vez, com um outro olhar.

O livro fala sobre o Cuidar do Ser, o olhar, a terapia iniciática, dentre outros.

É de Yves Leloup e Leonardo Boff, da Editora Vozes.

Estou Meditando sobre a Inteligência Silenciosa.

Amanhã estarei em Campinas na inauguração do Espaço MaeveDux, junto a imprensa, colunistas, formadores de opinião e com parte da assessoria de Antonia Maria Zogaeb, falando sobre meu trabalho e de outros colegas que compõem a equipe da MaeveDux.

Com as bênçãos da Deusa Irlandesa, Maeve, é claro!

Depois compartilho com vocês os atendimentos e a agenda de Campinas.

Abraços Fraternais.

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.