Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: O Segredo

O Segredo

Lince...
Você conhece
Os profundos segredos
Da magia e dos sonhos
Mas não os revela 
A ninguém!

Que eu possa aprender,
Assim como a Esfinge,
A controlar as palavras

Que eu possa aprender,
Assim como o Lince,
A manter o Silêncio!

Extraído das Cartas Xamânicas, Jemie Sams & David Carson - Ed. Rocco.

O Lince é um animal que no reino do Xamanismo torna-se um Toten Sagrado, onde sua energia conecta os iniciados a um Portal de Cura onde sua Medicina esta ligado a revelação de algo que está oculto e que é necessário saber. É o que revela Segredos.

Tanto pode ser algo em relação à você, como a alguém de suas relações ou até mesmo no campo de algum conhecimento milenar ou cósmico.

O Lince é capaz de transitar em outras dimensões, fazer emergir insights e percepções, até então ocultas. Traz revelações. Transcendendo o tempo e o espaço tridimensional.

Segundo o livro das Cartas Xamânicas, o Lince é capaz de mergulhar no Grande Silêncio e trazer qualquer mistério à tona, tornando-se assim, o detentor dos segredos, inclusive dos sistemas mágicos esquecidos e dos conhecimentos ocultos. Ele é o que detém os segredos é o portador.

Essa Medicina, quando se abre para você, é capaz de revelar as auto-ilusões, as mentiras e os medos que envolvem um dada situação ou pessoa. É capaz de desendentificar o Ego do Campo das ilusões.

Você também pode pedir ao Lince que revele seus tesouros e os traga à sua consciência.

Se você está na senda do Sagrado e honra o caminho, com certeza essa Medicina irá se revelar  à você!

Se o lince bater a sua porta...deixe o entrar...com certeza ele irá falar aos seus ouvidos. E tenha certeza que é "algo" necessário de saber.

O lince é um animal muito sábio, por isso tem seu mérito, porém, jamais...jamais...revela algo que não seja da vontade do Grande Espírito, em nome da cura  e da integridade do Ser.

Se o Lince for chamado para revelar algo que está fora do tempo, que está distante de sua sabedoria, ele apenas irá revelar seu lado brincalhão e alegre para logo esconder-se no vazio do Grande Mistério.

obs: Por exemplo, a energia do Lince pode ir trabalhando em sua mente com o propósito de cura e revelar traumas, coisas que estavam profundamente enterradas em seu inconsciente, que ao vir à tona, começa a mover uma poderosa energia de Cura.

Ahow
Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.