Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Ancorando o seu Merkabah Pessoal

Ancorando o seu Merkabah Pessoal

Segundo Jasmuheen, em seu livro Em Sintonia: a arte da ressonância, a meditação é uma prática antiga usada há milhares de anos para relaxar o corpo físico, acalmar as emoções, tranquilizar a mente e abrir-nos para os reinos espirituais e uma compreensão maior.

Meditar é esvaziar-se do ego e dar permissão para a nossa Divindade manifestar-se em todos os nossos corpos, limpando-os, preenchendo-os e amplificando-os.

Dando vazão a sentimentos de plenitude, harmonia e amor. É deixar a energia Reiki fluir sem qualquer interferência interna ou externa, consciente ou inconsciente.

A meditação limpa, energiza e amplia os chakras e os meridianos, tornando o corpo um canal mais puro e mais forte da energia Reiki.

Muitos estudiosos e iogues afirmam veementemente que a meditação é a principal técnica de evolução do Ser como um todo, físico e espiritual, porque o objetivo da meditação é a elevação espiritual através da purificação, que ocorre do corpo ao espírito.

Meditar é respirar da forma mais profunda e lenta, de modo tranqüilo e agradável.


Para meditar:

Preparação:

- Reserve um lugar tranqüilo e silencioso, mas se não for possível, faça a meditação assim mesmo;
- Estabeleça um horário para você, e para os seus familiares não o incomodarem;
- Tire o telefone do gancho, coloque o seu celular no modo silencioso;
- Conforto: sente-se, deite-se de forma que a sua coluna vertebral ou qualquer parte do seu corpo não apresente dor ou tensão;
- Se optar por som, este deve ser muito tranqüilizador, suave, e em volume baixo;
- Deixe papel e lápis à mão, caso tenha alguma inspiração, anote;



Observações sobre o ato de Meditar:


- Nunca se preocupe com a visualização, algumas têm dificuldades com isso, mas o que realmente importa é a verdadeira intenção de conectar-se com o Divino, aí tudo acontecerá, invariavelmente;
- De preferência, seus olhos devem ficar fechados;
- Se alguns pensamentos surgirem, não se prenda a eles que assim estes irão embora, pois estarão sendo transmutados, e tudo aquilo que você pensar receberá a Luz Divina a qual você está conectado na meditação, a mente permanecer em branco é uma conseqüência da meditação diária, e não o objetivo, pois o objetivo é conectar-se a Deus, através da nossa permissão (livre arbítrio);
- Se você quiser transmutar alguma coisa na sua vida, basta pensar nesta coisa deixar que a Presença Divina faça a sua parte;
- Permaneça neste estado por um período mínimo de 15 minutos;
- Durante todo o processo você deve se concentrar na respiração, cuidando para que ela fique tranqüila, suave e homogênea, jamais faça respirações forçadas, pois o ar e a energia devem ser convidados a entrar no seu corpo e não forçados.
- A meditação básica deve ser usada sempre antes de iniciar qualquer outra meditação, para que você esteja sempre protegido e tenha acesso a qualquer energia através da Chama trina.
- A Chama Trina é a manifestação do Divino Espírito Santo, e é a fonte de energia mais poderosa que podemos acessar. Pode-se meditar só com a Chama Trina ou acrescentar a presença de seres de Luz durante a meditação.
A meditação é o acesso aos reinos interiores, e simplesmente aprender a sintonizar outras freqüências da energia. Assim, pode-se com a prática ter fácil acesso, escolher o que deseja e o que não deseja para si e criar, programar-se.
A chave para passar para outros canais é um coração sincero, o desejo de saber e a persistência. Isto vem com disciplina e dedicação. A iniciação em Reiki traz um acesso mais fácil à meditação profunda.


A meditação proporciona:
- Sintonização;
- Intensificação ou abertura para a orientação interior ou guia interior;
- Desprogramação ou reprogramação(DNA, Mente, emoções, etc);
- Acesso à nossa visão interior e à Matriz Divina;
- Acesso à memória celular;
- Experiência de Amor Incondicional, alegria e felicidade;
- Acesso a nossa origem Divina e Cósmica;
- Acesso aos nossos registros akássicos (registros das nossas vidas anteriores);
- Elevação espiritual às dimensões superiores de luz;
- Contato direto com seres de Luz.


1 - Imagine uma pirâmide de três lados coma ponta para cima em torno do seu corpo e outra com a ponta para baixo, ambas unidas pelas suas bases, assim você se encontra bem no centro dessa figura geométrica.

3 – Imagine uma Chama Trina no centro do seu coração. Ela é constituída da Chama Azul, do Poder Divino; Chama Dourada, da Sabedoria Divina e Chama Rosa, do Amor Incondicional.

4 - Peça para que a Sagrada Chama Trina conduza você na direção da sua evolução espiritual: cura, aprendizado e no amor incondicional.

5 - Faça um trabalho de meditação mais profundo, respirando e relaxando cada vez mais;

6 - Expanda a sua consciência a outros planos dimensionais superiores pelo Universo, sintonize-se com o Cosmos;

7 - Lembre de retornar no momento adequado ao plano terrestre para cumprir a sua missão divina.
Boa viagem!

Publicado por Fada San em Anjos de Luz.
Faça parte você também dessa rede, click no final do bloguer no Banner para entrar em Anjos de Luz.
Cida Medeiros

2 comentários:

  1. Muito bom a materia, trabalho com vendas de cristais e a cada momento me supreendo com o energia natural
    dos cristais.
    http://www.cristaisdecurvelo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, querido.
    Venha sempre!
    Abços
    Cida Medeiros

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.