Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Homenagem aos Dias das Mães!

Homenagem aos Dias das Mães!

"Ser mãe é viajar nas esferas mais profundas da alma.
É dar sentido ao amor, dando-lhes formas e vida, através da criação.
É alimentar em seu corpo quente, a chama viva que faz crescer;
O amor que acende a chama da vida.
É fonte capaz de trazer para a luz.
A mais pura essência da criação divina.
Ser mãe e uma possibilidade do "Ser Mulher"! Do Feminino!
Parabéns mulheres,
Parabéns Mães."

Minha Mãe, Conceição, a senhora é a melhor mãe do mundo, com você aprendi os valores essenciais da vida, eu a honro, a respeito e caminho na vida contigo em meu coração, para sempre, terás sempre seu lugar em meu coração, minha atenção, meu carinho, meu amor, como prova do meu reconhecimento e gratidão por toda sua devoção, respeito e renúncia. Mãe, você sempre me abençoo, sempre me desejou progresso e sempre quis o melhor para mim. Eu recebi muito de você, e dentro de mim, você tem seu lugar de honra, do lado de papai e protegida pelo mais profundo amor. O amor da alma, do espírito, da filha e do Ser Divino que há em mim. Meu amor e meu respeito lança raios de luz em seu caminho. Debaixo de seu pés um caminho de rosas perfumadas para seu caminhar ser sempre belo, leve e abençoado. Sempre irei fazer o melhor da  minha vida em sua honra e gratidão. Aplicando seus valores e suas sábias lições de vida. Minha melhor mestra e instrutora que a vida me presenteou.
Obrigada, querida mamãe! Vê-la Feliz me faz feliz. É muito bom para mim quando falamos e sempre a espontaneidade de sua alegria e amor me faz sentir-me profundamente amada. Eu sinto seu amor, mãe. E isso me fortalece. Sinto-me mais feliz, capaz, seu amor e cuidado renova-me e dá forças para cumprir minha missão. Eu sou profundamente grata, por tudo. Por todo respeito e amor.
Obrigado por sua generosidade, amor, cuidado, atenção e presença.
Você é meu maior tesouro e guardo com muito cuidado, esmero e respeito dentro do meu coração.
Eu a amo!
Sua filha, Cida Medeiros, e aproveito para desejar a todas as mães nesse dia, que possa ser um momento de renovação de forças, de esperanças, de amor e compaixão.
E a esse sentido interno na maternidade que existe em cada um de nós possa ser reverenciado como uma força do Sagrado Feminino que acolhe, nutre, provê, ampara e fortalece a nossa capacidade de ser mãe, no cuidado, na atenção e no amor.
Meu respeito ao Sagrado Feminino e a todas as mães!
E meu amor e respeito À Grande Mãe, a Mãe Terra, que acolhe todos os seus filhos generosamente a alimentar incondicionamente e a criar tantos espaços de fertilidade, possibilitando a vida nas mais diversas expressões.
Gratidão especial à Madona Negra, à todas Iabás, Mães Divinas e a todas Divindades "Mães" de todos as regiões do Planeta, de todos os credos e filosofias. Porque todas revelam a essência de Ser Mãe, que é o acolhimento, o cuidado, o amor, a proteção e a força. Mãe é tudo de bom!
Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.