Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: E agora? O que fazer diante do que ocorre no mundo?

E agora? O que fazer diante do que ocorre no mundo?

Olá caros leitores, obrigado por virem até aqui.

Estamos vivendo num momento planetário muito difícil e conturbado, as mudanças que estão ocorrendo afetam à todos nós, de uma maneira muito intensa. Para muitos o fim do mundo já aconteceu, para outros, irá acontecer, todos nós iremos morrer um dia e temos que lidar com essa realidade.

Catástrofes fazem parte da História do Mundo em todos os tempos em todas as Épocas. Agora temos os sistemas de comunicação que permitem que acompanhemos as noticias em tempo real. Mais cidades já foram destruídas e reconstruídas, rios já mudaram seus percursos inúmeras vezes e tudo isso faz parte da Natureza de Gaia. Somos um Planeta imerso no oceano Cósmico. Vivemos no meio de uma oceanos de vibrações, o tempo todo. O Universo sempre moveu-se. Estamos dançando no meio de um cinturão de estrelas e planetas que possuem movimentos próprios, tudo é movimento.

Então, a Terra é um Ser Vivo, move-se, criando assim, erupções, movendo placas tectónicas, causando terremotos, e outros fenômenos  naturais.

Em uma reportagem a NatGeo, ví um repórter perguntando a uma mulher se ela não iria sair daquele lugar na Islândia onde estava ocorrendo a Erupção do Vulcão, ela simplesmente disse - Não, está tudo bem, estou entregue ao meu Destino.

Essa fala tocou-me profundamente. Está tudo certo, estamos entregues ao Destino e a Grande Alma. Então, conecte-se ao seu Eu Superior e aos Seres de Luz e confie profundamente em Deus.

Quando dizemos: - Sim eu aceito, a vontade Divina, nos conectamos com Deus. Então, do que sê preocupar? Estamos nas Mãos de Deus.

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.