Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Constelação Familiar dia 29.05.2010 com Cida Medeiros

Constelação Familiar dia 29.05.2010 com Cida Medeiros

Constelação Familiar e o Universo Xamânico
  Alquimia dos Elementos


Dia 29 de maio de 2010 - Sábado das 9:00 às 13:00 hs.



"Dentro da Metodologia trazida para o Brasil, através de Bert Hellinger, em sua visão Sistêmica, incluímos o Universo Xamânico com sua vasta possibilidade de Cura, na busca da Unificação de todos os Saberes e a soma da riqueza desse Campo de Conhecimento, honrando nossos Ancestrais, a Mãe Terra e o poder de cura da natureza, dentro de uma Jornada Xamânica."
Com Cida Medeiros

A quem se Destina?

Todos que buscam alçar o Voo da Águia e encontrar respostas que fogem ao conhecido. Que estão abertos a entrar em contato com o "novo" e surpreender-se com que se "revela". Os que estão conectados e/ou buscam se conectar com a Força da Alma, encontrar soluções que transcendem o que já sabem e que revelam os Mistérios do Grande Espírito.

Para os que sentem o chamado interior, que seguem sua intuição e estão dispostos a ir de encontro com o Profundo Amor da Alma e dar um mergulho na Cura Profunda da Grande Mãe Cósmica.

O que pode ser trabalhado?

Inúmeras questões que lhe afligem podem ser elucidadas, esclarecidas, re-significadas, alquimizadas e solucionadas. Pois é possível revelar as Dinâmicas Ocultas que aprisionam a pessoa na falta, na carência, na dor, no sofrimento, na impotência, no vazio, na depressão, na doença e muitos outros sintomas que impedem de sua força interior revelar a sua verdadeira natureza luminosa e despertar o seu potencial interno de força e direcionamento de vida para sua plena realização e felicidade.

 Desperte o Guerreiro, o Curador, o Visionário, o Mestre e comece a trilhar caminho "Quadruplo" na sua Jornada  do Herói, enfrente seus medos e resgate sua força interior. Venha com seu Animal de Poder ou comece a conhecer sua própria medicina de Cura.

E permita que o amor guie sua ações nessa nova era. Desperte sua Luz e sintonize-se com a Natureza. Venha fazer parte desse trabalho inovador e prepare-se a um novo despertar.

Temos vagas para Constelar no valor de R$ 180,00.
Vagas para Participar no valor de R$ 25,00.

0bs: Quem for fazer sua Constelação pode trazer um convidado gratuitamente e temos quatro vagas como participantes gratuitamente para serem preenchidas aos primeiros que ligarem  e confirmarem seu lugar. Venham! Será um prazer estarmos juntos nesse encontro onde a força do amor pode despertar a vida e a cura.

Faça Já sua Inscrição e Reserve sua vaga.
Local: Instituto de Pesquisas Xamânicas Paz Géia.
Rua João de Brito, 120 no Itaim, próximo a Jucelino Kubichek, na altura do Extra Itaim.

Fone: (011) 5539-0419 ou (011) 9638-3190 - Cida Medeiros
Fone: (011) 3846-5211 ou (011) 9625-7433 - Cléo ou Debora - Paz Géia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.