Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Bençãos em Terra, na Paz Géia

Bençãos em Terra, na Paz Géia

A Festa em Homenagem a Corrente Espiritual dos Pretos Velhos e o Dia da Libertação foi um encontro muito luminoso do Espiritual através da presença da Vovó Madalena com seus ensinamentos sábios e profunda amorosidade.

Nesse encontro com algumas dimensões da vida espiritual tivemos  a presença da corrente dos Pretos Velhos do Espaço que vieram através do Portal da Lua Nova em Touro.

Um lindo altar foi montado em homenagem a Mãe Cósmica e aos Seres que vem das Estrelas.

Honramos nossa Senhora de Fátima, em nosso altar um lugar luminoso em sua reverência.

Também foram homenageados os Orixas, especialmente Yemanjá, a Grande Mãe.

Foram homenageados os Velhos Sábios das Ilhas do Havai, conhecidos como os Kahunas.

Também tiveram seu momento de receber nosso amor e gratidão os Anciões das Tribos Indígenas, os Pajés, Curadores e o Papai Velho, um índio sábio, que trás os ensinamentos da Mãe Terra.

Vovó Madalena fez questão de falar com cada um dos presentes e dar sua palavra de amor e carinho.

Muitos se emocionaram, foi muito forte o encontro da entidade com as pessoas que estavam ali presentes.

Ela conseguiu com sua força amorosa e ensinamentos sábios de humildade e amor, tocar o coração de uma forma muito especial e inesquecível.

Foi recolhido os alimentos que foram abençoados e consagrados com todo Ashé ali presente e será encaminhado esse final de semana à Casa do Todos. Hoje já falei com a Mirela e devo levar entre sábado e domingo os alimentos cheio de luz e amor para que as pessoas desamparadas possam ser alimentadas com a força da luz que foi imantado nesses alimentos.

Fiquei muito feliz com a presença de Carminha Levy e Maria Luiza Resende que prestigiaram e acolheram todo o ritual e fizeram questão de dar todo o suporte com amorosidade para que essa linha espiritual, pudessem caminhar no solo sagrado da Paz Géia e transmitir sua mensagem de amor e receber o carinho e o amor de todos que estavam ali presente.

Minha amiga Marcia, que está aqui no Brasil até o final do mês, também, veio prestigiar a vovó, apoiar o trabalho, para depois seguir viagem para Itália, também fiquei muito feliz, pois ela anotou tudo para me contar depois e relembrar outros momentos de encontro com o espiritual, desde que nós conhecemos. Gratidão. Bons amigos, geram luz em nossas vidas. Que sejam poucos, mas verdadeiros.

Infelizmente, só lembramos de tirar foto quando todos já haviam ido embora, mas, graças a Márcia que já havia decolado de volta antes de todos nós, conseguimos tirar essas duas fotos, que ficaram boas. Grata.

Eu, Cida Medeiros, me sinto profundamente grata pela oportunidade e por ser o canal desse momento tão luminoso na Paz Géia.

2 comentários:

  1. Oi Cida!

    Como disse no outro comentário, foi uma noite muito linda e mágica. A presença iluminada de todos estes seres realmente foi muito forte e poderosa.
    Muito obrigada Universo e muito obrigada à você, instrumento de fé e iluminação.

    Beijos,

    Débora.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Debora, seu depoimento é fonte de luz e amor do seu coração generoso e grato. Fico feliz por isso. Vc é especial e muito querida.
    Grata!
    Cida Medeiros

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.