Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Constelação Familiar na Paz Geia com Cida Medeiros

Constelação Familiar na Paz Geia com Cida Medeiros


Primeira Vivência de Constelação Familiar na Paz Geia com Cida Medeiros

Constelação Familiar
Sábado, 27 de março de 2010
9:00hs às 13:00hs

Essa abordagem Terapêutica segue os princípios de Bert Hellinger.

Utilizando-se da Visão Sistêmica, com base nas dificuldades originadas na Família  a pessoa pode entrar em contato com os emaranhamentos que dificultam suas realizações na vida.

A Constelação Familiar, permite trazer a tona as "Dinâmicas Ocultas do Amor" onde é possível restabelecer o fluxo que ficou rompido e permitir que o amor possa fluir.

Eventos externos ocorridos na Família  desde seus antepassados, avós, bisavós e demais membros, podem estar interferindo de maneira negativa em sua vida atual. Através desse método terapêutico é possível revelar onde está vindo e permitir através de uma compreensão profundamente amorosa e sem julgamentos a solução dessas questões.

Fatos externos que ocorreram, convindam e estão apropriados a esse trabalho:

- Toda natureza de perdas. Pai e Mãe que morrem antes dos filhos completarem 15 anos,   abortos, suicídio  assassinatos e acidentes trágicos.

-  Fatos que ocasionaram traumas e efeitos negativos em seus membros podem ser abordados com essa terapia, desde traições, separações, perdas afetivas, dores de amor e outros.

- Acontecimentos como assassinatos, roubo, enganos, calunias, abandonos, traições, doenças e outros, são situações das quais a pessoa pode estar emaranhada de forma muito inconsciente provocando embaraços em seus relacionamentos.

Bert Hellinger observou que todo sistema familiar é constituído de uma ordem, que ele chama de "Ordem do Amor", quando essas são violadas, transgredidas e desrespeitadas todos os membros carregam um peso.

Busca-se de forma profundamente respeitosa  amorosa e sem julgamentos que as partes possam ser reconciliadas através da força amorosa que vem da "Grande Consciência" e da "Alma Familiar".

Um trabalho belíssimo  tocante e equilibrador que ajuda as pessoas a se aliviarem do peso das "sinas" do destino de seus antepassados que influenciaram de alguma forma suas escolhas no presente e temas atuais como dificuldades em relacionamentos.

É um trabalho realizado em grupo, cujo o efeito curativo estende-se a todos os envolvidos.

Para Constelar um questão o valor é R$ 180,00, para participar o valor é R$ 25,00.

É necessário inscrever-se.

 As vagas são limitadas.
Esse trabalho é realizado por Cida Medeiros, Terapeuta com enfoque Transpessoal , Xamã  e Facilitadora em Constelações Familiares.

Próximas Datas: [Março dia 27] * [Abril dia 17] * [Maio dia 08 e 29] * [ Junho dia 12 e 26].
Local: Paz Géia - Instituto de Pesquisas Xamânicas
Rua João de Brito, 120 - Itaim - Fone (011) 3846-5211
Site da Paz Géia - www.pazgeia.org   
e E-mail: pazgeia@pazgeia.org.br

Cida Medeiros na Web:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.