Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Palestra com Dulce Magalhaes em São Paulo

Palestra com Dulce Magalhaes em São Paulo

Dulce Magalhães, realizará uma palestra gratuita em São Paulo, dia 25 de novembro 2009 as 9:30 hs. No auditório do instituto Reinaldo Polito. Rua Mariano Procópio, 226. Ipiranga.


O tema da palestra é:


Super Dicas para Administrar o tempo e aproveitar melhor a vida.

Dulce Magalhães é Doutora em Planejamento de Carreira pela Universidade Columbia (USA); Mestre em Comunicação Empresarial pela Universidade de Londres (Inglaterra); Pós-graduada em Marketing pela ESPM-SP e especializada em Educação de Adultos pelas Universidades de Roma (Itália) e Oxford (Inglaterra)., possui uma carreira brilhante e foi eleita, pela Fundação Geneve for Peace, uma das 100 Lideranças da Paz, um reconhecimento por sua contribuição para a promoção da paz no mundo e da solidariedade mundial.

Conheci Dulce Magalhães na primeira reunião do CIT em São Paulo, no Convento Santíssima Trindade e depois tive mais uma oportunidade de participar de uma cerimônia junto a Roberto Crema em uma outra ocasião pelo Colégio Internacional de Terapeutas, da qual faço parte, como Aspirante no grupo da Bel Rodrigues.

Logo que conheci, sem saber nada sobre sua carreira, já senti sua presença marcante e iluminada. Ela possui o dom da comunicação e a clareza de transmitir com muita consciência aquilo que se propõe a ensinar. E é visível que ela acessa outros planos de consciência, que ela sustenta em si um nível muito avançado de compreensão espiritual e de entendimento de sua missão de vida. É possível sentir seu poder pessoal e perceber que é um ser muito especial e comprometido com as causas humanitárias e que contribui muito com sua ação responsável.

Uma pessoa que vale muito a pena conhecer.

Dulce está sendo homenageada através da Fundação Geneve for Peace, que desde o ano 2000 realiza uma eleição para identificar e reconhecer as lideranças da paz no mundo. São 10 eleitos por ano, para eleger 100 lideranças ao longo da década.

Dulce Magalhães é a segunda brasileira a fazer parte da lista de eleitos. Dulce foi escolhida pelo ativismo em redes, através de sua atuação pela Universidade Internacional da Paz, UNIPAZ, com sede em Brasília – Brasil, fundada pelo pacifista francês e primeiro reitor Dr. Pierre Weil. Atualmente o reitor da UNIPAZ é o brasileiro Roberto Crema.

A atividade de Dulce foi destacada pela relevada importância em colocar as pessoas em contacto com as soluções para os desafios que encontram em sua lida em situações de conflito e carência. Sua maior votação veio dos países africanos, onde seu trabalho de articulação trouxe novas perspectivas para o desenvolvimento local e a superação das desigualdades.

O antigo presidente da África do Sul Nelson Mandela e o Comissário Louis Michel diplomarão os 100 líderes durante o III Geneva World Peace Festival, em setembro de 2010.

Para maiores informações: acesse o site da UNIPAZ

Maiores informações acesse o site II Festival Mundial da Paz

Palestra em São Paulo - Instituto Via de Acesso

Fonte Consultada: Blog do Lider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.