Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Meditação pela Paz

Meditação pela Paz


Já dizia, Torkom Saraydarian (1917-1997), que a meditação cria verdadeiras estações de paz.

A meditação eleva a vibração do ambiente, transmite enlevo, conecta com dimensões espirituais de infinita beleza e faz irradiar em seu meio o bem estar. Promove o equilibro interno e desperta um sentido espiritual da vida.

Esse evento promovido pela Fundação Arte de Viver é um momento muito especial para reunião de milhares de pessoas meditando e criando um grande Campo de Paz.

Vamos juntos? Meditar pela Paz?

Como diria na Unipaz: "A paz não se fala, a Paz se faz".

Cida Medeiros

AMÉRICA MEDITA . Porque a Paz é Contagiante

A Fundação Arte de Viver organiza no próximo dia 12 de outubro o AMÉRICA MEDITA. Milhares de pessoas nas principais cidades do continente americano se reunirão, no mesmo horário, para uma meditação pela paz mundial.



É a primeira vez na história em que se realiza uma meditação simultânea envolvendo todo o continente americano.

A Fundação Arte de Viver já realizou a maior meditação da história da humanidade no ano de 2006 em Bangalore, na Índia, que contou com 2,5 milhões de pessoas.

Numerosos estudos científicos já demonstraram que os efeitos da meditação interferem diretamente na redução do nível de delinquência e violência na sociedade. O AMÉRICA MEDITA é uma proposta da Fundação Arte de Viver para reduzir a violência e construir uma sociedade livre de estresse, onde a Paz seja Contagiante.

Não é necessário qualquer conhecimento ou técnica de meditação para participar, basta se sentar e ser contagiado por essa atmosfera de paz e serenidade que irão contagiar todo o continente.

materia2_boletim_3689.jpg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.