Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Entrevista

Entrevista

Programa Betty Abrahão e Você
Confira os destaques da programação dessa semana

Dia 27/08 - Quinta-feira

O advogado Aderbal da Cunha Bergo fala sobre o sensacionalismo na imprensa nacional, a censura nos meios de comunicação e traça um paralelo entre a liberdade de imprensa e as garantias constitucionais do direito do indivíduo.

Dia 29/08 - Sábado
A psicoterapeuta Cida Medeiros falará sobre a composição da família, a constelação familiar e a importância de sua estrutura.


Cobertura do lançamento do livro Torre Talao, de Giselda Amentano.
Um dos prefeitos mais jovens do Brasil, Gustavo Reis, de Jaguariúna, fala sobre o crescente desenvolvimento econômico da cidade, a importância de preservar a qualidade de vida da população e as ações sociais que capacitam os cidadãos jaguarenses.
E ainda uma degustação de diversos tipos de pães na Confeitaria Romana e as atrações e belezas do Serengeti Safari, do Busch Gardens, em Tampa, na Flórida.

Dia 30/08 – Domingo
Jantar na casa do Cônsul de Portugal no Brasil, José Guilherme de Ataide, com bate papo com os chefes de cozinha que trabalharam nesta grande noite. Também em pauta, negócios portugueses que dão certo no Brasil, como o azeite.
O Diretor do Royal Palm Plaza Resort, Antonio Dias, e sua esposa, a advogada Carolina Dias, falam sobre a semana francesa que aconteceu no Matisse Restaurante e contou com a presença dos Chefs Laurent Suaudeau e Daniel Valay.

Fonte - Revista Absoluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.