HO'OPONOPONO - Limpeza Virtual

Recebi de meu amigo Luiz Fernandes e resolvi postar aqui na integra.




Como se procede a Sessão de Limpeza Virtual Ho'oponopono?

Reunimos na sessão, na sala virtual, para receber a Divina Inspiração, soluções Divinas para nossos problemas pessoais e orientação Divina enquanto limpamos as memórias que compartilhamos. É importante resistir à vontade de se dar conselho, querer resolver problemas ou participar da estória do próximo – isso é o trabalho da Divindade.

Enquanto conversamos ou estamos em silêncio na sessão, a limpeza se procede. Quando alguém fala preste a atenção no que vêm à tona na sua mente, os sentimentos, e limpe em cima disso. São as memórias que compartilhamos sendo reveladas.

A Divindade decide o que é limpo, algo sempre é limpo mesmo que estejamos conscientes ou não disso.

Lembrem-se, um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. 


O Ho'oponopono é um apelo a Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. O Dr. Len mantém essa frase em mente sempre; "A paz começa comigo", é o que ele procura praticar sempre embora ainda tropece vez ou outra.

Com o Ho'oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de "bits" de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 "bits", e são em cima desses "bits" que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. 


Então dizemos para a Divindade; "Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso." 

Largando de mão essa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, nós mudamos nosso mundo interior o que causa uma mudança também no mundo externo.

Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas.


A Morrnah Simeona, professora do Dr. Len, ensinava que; "Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.". Esta é a essência do processo Ho'oponopono.

Aqui no Fórum Ho'oponopono você já deve ter reparado na força que circula neste lugar virtual, o fórum é uma ferramenta de limpeza cada vez que você lê as mensagens e participa. Você está sendo limpo enquanto aqui! Estamos trazendo esta sintonia para a sessão, cada vez mais multiplicando o efeito da limpeza pela nossa união e concentração ao mesmo tempo. Podem conferir nos dias após a sessão como seu corpo reage, e a calma que permeia seu ser.

A Divindade sabe que nos reunimos aqui para limpar nossas memórias compartilhadas. Isso libera nossa Mente Consciente de decidir o que exatamente precisa ser limpo.


Os momentos mais sagrados da sessão são quando começam os comentários sobre sentimentos esfuziantes de gratidão, de amor, de uma sensação de felicidade indescritível. Humildemente reconhecemos a Presença. A Divindade penetra na consciência dos participantes e somos deslocados para o espaço do Ser, Inspiração, a Identidade Própria.


"Somos seres divinos, mas a mente só pode servir a um mestre de cada vez. Pode servir às memórias se repetindo, ou a Divindade, que é as Inspirações." Dr. Len

Texto de Al McAllister com referências a textos de Jude O'Hare, e Saul Maraney com o Dr. Ihaleakala Hew Len

Reconheça o seu Bem quando ele aparece.Estaremos realizando uma nova Sessão de Limpeza Virtual Hooponopono no domingo dia 20 de Abril às 20:00 horas. Recomendamos que baixem o PDF "Manual da Sessão" aqui neste link:

http://hopurl.com/41973

No manual constam as instruções de como baixar o plug-in da sala virtual, junto com a senha. Testamos estes links e estão funcionando normalmente, mas se porventura houver alguma dificuldade entrem em contato com:

atendimento@hooponopono.com.br

que lhe enviaremos o manua l por e-mail.

Amor e Paz!
Marilena Rodriguez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.