Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Conversando com Nossos Parceiros Internos

Conversando com Nossos Parceiros Internos


CONVERSANDO COM NOSSOS PARCEIROS INTERNOS
Sônia Café e Anna Lapin
Pensamento
184 páginas


Para quem estudou Huna comigo, Kahunas ou Xamanismo Hawaiano, ou conhece meu trabalho terapêutico individual ou em grupo ou assistiu algum programa via WEB, ou sente familiaridade nesse tema, vai gostar de ler esse livro e vai encontrar nessa obra conceitos claros sobre o Eu Básico e como relacionar-se com ele, como também a questão da Criança Interior e o Eu Superior. Com exercícios que orientam cada etapa do caminho. Claro, didático, leve e muito bom.

Vale a pena.

Eu li, e recomendo.

Cida Medeiros

Se quiser aproveitar para adquirir, entre no Link abaixo e compre:


Comprar

Aqui vai o que está na WEB sobre o livro e seus autores:

Conversando com Nossos Parceiros Internos convida você a experimentar e descobrir como afeta e é afetado pelos níveis de consciência, que são parte integral de quem você é. Isso pode ser feito de um modo simples e direto quando você percebe que esses níveis são como membros de uma "família interior", prontos para se transformarem em "parceiros" do seu crescimento pessoal e espiritual.

Quando existe parceria, há também cooperação, amor, união e vontade de fazer as coisas derem certo para todo mundo. Do mesmo modo, quando cessa a luta interior e você reconhece que a sua Alma e o seu ego podem criar uma bela parceria no íntimo de sua consciência, suas ações, sentimentos e pensamentos só irão atrair o que de melhor existe para a sua vida, em todos os aspectos.

Este é um livro indispensável para quem quer criar um relacionamento fácil e direto com as dimensões da própria consciência, transformando a experiência de se autoconhecer num relacionamento vibrante, leve e afetuoso.

Conheça quem são esses parceiros internos e transforme definitivamente para melhor os seus relacionamentos consigo mesmo, com as pessoas e com o mundo que o cerca.


Sobre as autoras:
Além de autora, Sônia Café é pesquisadora de temas ligados ao estudo da Consciência e Espiritualidade. Como autora, Sônia Café escreveu títulos como Meditando com os Anjos I e II, O Livro das Atitudes e Transformando Dragões.

Anna Lapin é mestra em Psicologia pela PUC-SP, psicoterapeuta há 32 anos, tendo se especializado em Psicologia Transpessoal. Ela é co-fundadora do Instituto Franco Lapin, local onde tiveram início os estudos com a Parceria Interior nas décadas de 80 e 90. Anna é consultora organizacional voltada para as novas abordagens do relacionamento humano, conselheira e docente da Escola Dinâmica Energética do Psiquismo (DEP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.