Orientação em sintonia com o Ser Essencial

Ser Essencial
“Permanecer tranqüilo dentro, firme na vontade de ir até o fim, recusando ficar perturbado ou desencorajado por dificuldades ou flutuações, esta é uma das primeiras coisas a serem aprendidas no Caminho”.
Se há dificuldades, tropeços ou falhas, deve-se olhar para eles quietamente e chamar para dentro tranqüila e persistentemente a ajuda Divina para removê-los, mas não se permitir ficar transtornado ou angustiado ou desencorajado... A mudança total da natureza não pode ser feita em um dia.”.
Sri Aurobindo
Eu, Cida Medeiros,
entendo que o caminho de iluminação exige cuidados de natureza pessoal.

Se você se encontra perdido, a melhor forma de se encontrar e procurar ajuda.

Em sintonia com o Campo de Sabedoria Universal, seu intimo começa a receber orientação direta da fonte.

E então, em momentos de transição, você é guiado por uma certeza interior, inabalável, mesmo diante das maiores dificuldades que possa estar atravessando.

Portanto o caminho que qualquer pessoa possa traçar a partir da sintonia primeira com o mundo espiritual, com o Divino, abre portas, que só podem ser abertas quando se vai para dentro de si mesmo.

Não relute em buscar auxilio, se sente perdido.


Coloque uma intenção clara, visualize a intenção clara em forma de uma frase, um pedido, uma orientação, e mande dentro de uma bola de luz radiante, para o seu Eu Divino, você também pode simbolizar o pedido sendo levado por uma pomba branca ou um pássaro branco, entregando seu pedido.

E, acalme!

Confie

Que a resposta estará a caminho.

E fique atento aos sinais.

E então, sua busca já estará começada!


Cida Medeiros
Terapeuta Centrada no Ser.
www.cidamedeiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.