Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: As Bruxas que vivem dentro de nós

As Bruxas que vivem dentro de nós


Um livro que conta a jornada de iniciação da Xamã Baby Garroux.

Em seu livro, rico de mistérios e sabedoria, Baby Garroux vai envolvendo seus leitores e criando uma jornada de iniciação através de sua narrativa.

Se você gosta de Xamanismo e Espiritualidade, tem mais um livro para conhecer.

Baby me convidou para o lançamento de seu livro, isso já tem algum tempo, agora, ela já atravessou fronteiras, já foi lançado na França, Alemanha e Portugal.

O que esta na Web:

A autora é conhecida jornalista, atriz de teatro, apresentadora de TV, mas esteve afastada durante alguns anos em uma extraordinária jornada. Ela retorna à vida pública com este livro. É a narrativa forte, mágica e sincera de seu profundo mergulho na pesquisa, vivência e prática de várias culturas milenares, em busca de um caminho espiritual. Sua iniciação tem início com os navajos nos Estados Unidos. A soma das experiências encaminhou-a de volta às suas raízes...

Eu digo mais:

Baby Garroux, também é uma experiente Xamã, navegando entre mundos e realizando a arte de curar através da conexão com seu Universo Espiritual.

É capaz de apresentar um rico e vasto campo de conhecimento, ao mesmo tempo em que detem os saberes profundos da Cosmologia Mitica de seus Ancestrais.

Profunda conhecedora das plantas sagradas, das forças da natureza, como os Orixas, os quatro elementos e detentora da força do Axé, através de sua iniciação como Yalorixá, mas indo muito além e altrapassando o etnocentrismo das culturas arcaicas, recebe ensinamentos de muitos povos, e com isso consegue desenvolver uma singularidade rica de expressões do sagrado. Mente aberta, esta sempre comungando com todas as possibilidades da vida humana.

Mas seu conhecimento não para por aí, viajou como ninguem aos mais diversos paises, conhecendo diversas culturas espalhadas pelo mundo afora. Ora Aprendendo ora Ensinando, tem muito a oferecer. Atuando muito no mercado internacional, realizando inumeros trabalhos nos vários continentes.

Sua experiência como Jornalista, Apresentadora e Atriz por mais de 15 anos na TV Bandeirantes, só aumentam sua visão de vida e o amplo horizonte que alcança em sua prática terapêutica como Iniciada em mistérios espirituais e detentora de conhecimento mágico religiosos, oferecendo assim, um amplo campo de possibilidades de cura e integração interna.

Dirigi um SPA Espiritual em Itapecerica da Serra, um lugar junto a natureza, onde a beleza, a leveza e o bom gosto fazem parte de um cenário maravilhoso, onde acalma, relaxa e desperta o "Ser" interno, a saúde e o bem estar.

Se quiser conhecer mais:
http://www.babygarroux.net/

E curta momentos de interiorização junto a natureza e aproveite e leia o livro, vale a pena fazer essa jornada.

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.