Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Entrevista com Margareth Gonçalves e Erick Schulz

Entrevista com Margareth Gonçalves e Erick Schulz

O Programa Alquimia Interior tem a Honra de Entrevistar:
Margareth Gonçalves - Devidasika (Ashramacharini)
e seu querido filho:
Erick Schulz - AshramaCharya (instrutor)
Margareth é fundadora do Instituto de Cultura Hindu Naradeva Shala e Erick Schulz é Diretor.
O Instituto é um centro de referência de cultura indiana no Brasil, onde se pratica a cultura Védica e Hindu.
Cida Medeiros, entrevistadora inicia com a seguinte oração:
Oração do Bhávana
(Unicidade Absoluta)
“Sinto, com amor, que todas as coisas e seres nasceram no Espírito Universal, que compenetra tudo e sustenta tudo em uma Ordem Constante e em Vida Eterna. Portanto, todos os seres em qualquer escala evolutiva e de qualquer reino, participam da mesma vida, formando no espaço infinito, um só Corpo Cósmico”.

Um pouco da História de Margareth Goncalves:
Mãe de três filhos, paulista, iniciou seus estudos com apenas 13 anos, quando foi autorizada a entrar na milenar escola Iniciática Hindu Suddha Dharma Mandalam.
Em 1994 fundou o Instituto de Cultura Hindu Naradeva Shala, na epóca ainda se chamava "Chokmah", mais sempre com a intensão de transformar todo o trabalho em forma de Instituto Cultural voltado a cultura Hindu.
Formada em Pedagogia com especialização em "deficiência mental", ampliou seus estudos e hoje através do ayurveda, florais, cromoterapia, gemoterapia, yoga e meditação, realiza seus trabalhos no Instituto Naradeva Shala e em todo Brasil e além.
Após um constante esforço, dedicação, estudo e amor ao trabalho, recebeu em 1996 autorização para continuar o trabalho de sua querida Mestra Marinês Peçanha na frente do Ashram Sarva Mangalam sede da Sudha Dharma Madalam em São Paulo e depois o reconhecimento internacional pelo seu dedicado trabalho como Emissaria Instrutora e AshamaCharya (instrutora) com reconhecimento internacional de Federação Internacional de Yoga e pelo conselho Mundial de Yoga "World Wide Yoga Council" - Vishwa Yoga Samsad Founded 1970 of "Word-Wide Yoga Community" e Internacional Senior Yoga Teachers Advisors of Word Yoga Council."
http://www.internationalyogafederation.net/fiyorganizations.htm
●Instituto de Cultura Hindu Naradeva Shala
http://www.naradeva.com.br/ Rua Coriolano, 169/171 – Pompéia – São Paulo/SP
(próximo ao sesc pompéia)Tel: (11) 3862-7321 ou 7353-5669
Seu Filho Erick Schulz que é Diretor do Instituto Naradeva Shala, Vice Presidente da Associação Brasileira de Ayurveda e Secretario Honorário para cidade de São Paulo da Federação Internacional de Yoga. Recebeu em 2006 o titulo de AshramaCharya (instrutor) com reconhecimento internacional.
E vem desenvolvendo em belissímo trabalho de divulgação da milenar tradicional cultura Hindu, em palestras, cursos e trabalhos espalhados no Brasil e Exterior.
ABRA – Associação Brasileira de Ayurveda
www.ayurveda.org.br
E com gratidão que o Programa "Alquimia Interior" traz ao publico esta entrevista a meu pedido, num bate papo descontraido, versamos sobre o Tantra e a Universalidade Espiritual e o respeito profundo as mais diversas praticas onde o Sagrado esta presente.
Cida Medeiros

Um comentário:

  1. Muito interessante o artigo. Para quem quiser se aprofundar, recomendo que faça um diagnostico ONLINE.

    Dai vc vai saber seus DOSHAS em desequilibrio na ótica do AYURVEDA, e assim poderá ler mais e consultar algum terapeuta ayurvedico de sua preferência, e buscar a sua cura.

    Neste site abaixo tem um diagnostico bem completo e gratuito.

    Espero ter ajudado:
    www.indiamed.com.br/diagnostico

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.