Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Teia da Vida e os Fios Akas dos Kahunas

Teia da Vida e os Fios Akas dos Kahunas



"Somos tecelões de sonhos, porque vivemos interligados na Teia-Aka e nela tecemos nosso sonho básico de vida."

Sonho este, escolhido por nós, elaborado cuidadosamente, na lucidez com a participação do Aumakua e Poe Aumakua, cujo objetivo é, ao longo da vida desvendarmos os desafios nele contido para evoluirmos desenvolvendo a habilidade de nos curar através do amor.

O grande diferencial do Xamã e do aprendiz da Huna é ter uma atitude de curandeiro em cada situação que se apresenta. Não importa o que fazemos, mas sim, como fazemos e o quanto de amor e compaixão colocamos no ato de fazer.

Na vivência dos desafios aprendemos a amar e na proporção que ajudamos aos outros é que nos curamos.

Tomemos consciência, que a todo o momento, nós mesclamos o ar de nossa respiração com o sopro de Tane em nosso interior, deixando-nos nascer um amor sem limites. Sintamos esta emoção e sejamos uns para os outros geradores da divina harmonia. Sejamos aqueles que fazem vibrar a paz e o amor na Teia-Aka.

Que a união de todos os nossos amados "Poe Aumakua" possam tecer os elos amorosos para que possamos ser abençoados com a chuva cristalina do amor que traz o milagre da cura e as bençãos do nosso divino Espirito Parental totalmente confiável. Desde já estamos criando com amor a nossa realidade.

Aloha!
Cida Medeiros
Ha"wai


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.