Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Aula aberta com Cida Medeiros

Aula aberta com Cida Medeiros

Esclarecimentos para aula aberta da Jornada em Busca do Eu Superior - Cida Medeiros

Dia 13 de agosto de 2007. Segunda-Feira. À noite no Horário das 20:30 hs, iniciaremos o curso, com a primeira aula  aberta as pessoas interessadas em conhecer esse trabalho. Esperamos que todos se decidam a seguir viagem nessa Jornada Interior em Busca do Eu Superior".

Entrada Franca.

Obs: Chegar 15 min. antes.

Dia 20/08/07, teremos a segunda aula, que segue numa sequência semanal.

Os que já estão escritos, deverão comparecer na aula inicial, isto é, na aula aberta, bem como aqueles que ainda se encontram em dúvida, para tirar duvídas, esclarecer e orientar.

Lembrando que as vagas são limitadas e ainda é possivel completar a turma.

Irei fazer uma apresentação da proposta do trabalho, bem como
iniciar a Jornada, quem quiser, pode vir...Ainda há tempo!...,

Se esse for o seu tempo...

E o tempo de cada um, sempre é um tempo interior. Se houver o chamado, então venha!

Será um prazer fazer essa viagem com você!

Cida Medeiros


Jornada em Busca do Eu Superior

Baseado nos Ensinamentos Kahunas
Aprenda a desbloquear o caminho para o Eu Superior, um curso voltado para o auto-conhecimento e aprimoramento pessoal, com técnicas de auto-cura.

Esse curso tem duração de seis meses, divididos em dois módulos de três meses cada, encontros semanais, toda a Segunda-Feira

 Este curso destina-se a curadores, terapeutas e pessoas que já atuam na área e tem por objetivo aperfeiçoar as ferramentas de auto-ajuda, aprimoramento pessoal, técnicas de defesa psíquica, espiritual e mental  Atuar a partir da conexão com o Self e ativar o Canal da Intencionalidade e trabalhar a partir da Dimensão Dourada dos Seres de Luz.








Lembrando que esta jornada, tem um carater iniciatico com a parte teórica e práticas, profundas, sérias e transformativas.

Nessa Jornada Interna, em Busca da Força do Eu Superior, que é Aumakua, o Espírito parental totalmente confiável, haverá necessidade de muito trabalho de cura interior, a fim de desbloquear o caminho de contato com  o Eu Superior, também conhecido como Self.

Lembrando que trabalharemos com o Eu Básico, também podemos chamar de UNIHIPILI, e até podemos dizer que e a energia do seu Exu Natural.

Temos várias associações em várias tradições.

Neste trabalho você aprenderá a trabalhar dentro de um "Estação de Cura" que eu costumo chamar de Câmera de Cura, em auxilio dos seres Interdimensionais.
Iremos trabalhar com a Força dos Arcanjos e iniciá-lo nesta dimensão.
Trabalharemos com a Dimensão Dourada, e este nível, será o grande sustentáculo de toda a Jornada.
Pois para subir, termos que descer, ao mundo profundo, e trabalhar o lado negativo do Eu Basico. Crenças Auto limitantes, registros negativos,
aprisionamentos em níveis do baixo astral e plano astral inferior. Quase todo mundo tem níveis e subníveis presos a estas dimensões.
Formas pensamentos.
Chips, implantes e aparelhos.
Realizado todo um processo e tratamento, que envolve, esclarecimento espiritual e seres que ainda estão presos a falsos valores e espirito obsessores, que podem estar atrapalhando sua vida, bem como, investigar se existem magias negras, cordões negativados e forças escuras projetadas sobre seu mental, espiritual ou físico, que possam estar lhe adoecendo.
Desenvolver a capacidade psiquica de viagem astral por projeção conscencional.
E o mais interessante, e a iniciação nos Tronos Divinos, atraves da Energia dos Orixas Cósmicos.
Você não pode perder.
O desenvolvimento que você terá e o tanto de coisas que ira aprender, valerá muito a pena!
Cada encontro será um grande encontro!
O encontro de você com você mesmo e toda a espiritualidade que apoia esse trabalho.

Espero você na Segunda Feira, na Paz Géia!

Um forte Abraço!
Cida Medeiros

Se não for fazer o curso, aproveite para vir e dar uma abraço!

Paz Géia - Instituto de Pesquisas Xamânicas - Rua Prof. João de Brito, 120 - Itaim Bibi
Fone 3846-5211

www.pazgeia.org.br

Quem é Cida Medeiros?

Psicoterapeuta Holistica com enfoque Transpessoal, com mais de 14 anos de experiência na área de Terapias Holisticas, conduzindo trabalhos de grupo e individual, como Terapia de Grupo, Renascimento, também conhecida com Respiração Holotrópica. Desenvolvendo curso diversos, sobre Chakras, Campos de Energia, Cordões de Luz, formas de Interação entre Campos e glândulas.
Inclusive vivências de Regressão de Memória, desde infância a Vidas Passadas e Experiências Multidimensionais.

Trabalhando o corpo, a mente e o espirito atraves de vivencias com estados alterados de Consciência e desenvolvendo o seu próprio método de trabalho terapeutico.

Faz parte de sua formação a Dinâmica Energetica do Psiquismo, concluido em 1998 e participando frequentemente das reciclagens e cursos de aprofundamento. (DEP)

Iniciada no Reiki, Magnifield Healing, E tendo realizado o Treinamento nas Técnicas de Cura de Barbara Brennan, (Mãos de Luz) com Aidda, na Bahia e em São Paulo.

Sendo também, coroada como Sacerdote, diretamente por Pai Benedito de Aruanda, do Mestre Rubens Sarraceni e seus Guias Espirituais. Na Primeira Turma de Sacerdote.

Iniciada na Magia Divina, com e através do Mestre Seiman e outros Guias Espirituais do Mestre Iniciador Rubens Sarraceni,  dentro da egregóra do Colegio de Magia Divina de Pai Benedito de Aruanda.

Graus obtidos: Magia do Fogo - Magia das Pedras - Magia das Ervas - Magia do Raios Divinos - Magia Das Luzes - Magia das Cores Vivas e Divinas - Magia das Sete Aguas Sagradas - Magia da Espada da Lei Divina.

Tendo trabalhado com Apometria Tradicional e dirigido grupo de estudos da Técnica apometrica. Estudado com J.J. Godinho e Norberto Peixoto que traz as Obras de "Ramatis"

Sendo recentemente iniciada na Apometria Cósmica, com Alexandre Chagas e Eliana Mattos da Luz Cristica.

Dentro do Xamanismo, iniciada em alguns rituais da Obeah, na Jurema Sagrada, com os Kaxinawa no Nixie Pae, Na tradição de Quechua, com Inti Roman, e tendo uma experiencia forte com as plantas sagradas, inclusive com Wachuma. E conhecido varios tradiçoes do uso das Plantas Sagradas em vários lugares. Bem como, já dirigido rituais com autorga do Meu Mestre Iniciador, Inti Roman, como Guardião dos Mistérios da Natureza. Mas por orientação espiritual, não fazendo uso de rituais com as plantas de Poder no momento.

Iniciando meus conhecimentos de 1994, com Ademar Eugenio de Mello (in memorian) na Filosofia dos Kahunas.

Iniciada no Xamanismo Matricial, que honro e reverêncio, na Paz Geia com Carminha Levy e com o curso de Iniciação em Xamanismo Basico com Silvia Brezzi e Maria Luiza Rezende.

Astrologa (Regulus e AstroBrasil e outros) e Tarot Egipcio desde 1994. Astrologico e Eneagrama.

Constelações Familiares (Estudo, pesquiso e participo). Fiz o módulos com Alemão Joaquim e Ingala do Instituto de Constelaçoes Familiares do Mexico. (de Bert Hellinger). Não conduzo constelações, apenas formando uma grande bagagem de estudo para o melhor entendimento do Carma Familiar.

Cineciologia Aplicada e Barometro Comportamental com Celene Thaumaturgo.

Radiestesia e florais. Sistema de Bach, Australia, California, Minas e Saint German.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.