Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Meditação e a Consciência da Paz

Meditação e a Consciência da Paz

No Programa Alquimia Interior que vai ao na TV Espiritualista, Uma TV via Web, Cida Medeiros
fala sobre meditação, chakras e sobre a consciência da paz.

Na videoteca você tem acesso atraves do link:

http://www.tvespiritualista.com.br/site/catalogo/arquivos.php?idarquivo=403

-Topicos desenvolvidos:

"Curso de Xamanismo Havaiano" -
Na paz Geia - dia 31 de março e 02 de abril de 2007.
das 9:00hs as 18:00hs - Sabado e Domingo.
Faça já sua inscrição!
Fone 3846-5211
www.pazgeia.org.br


Cida Medeiros fala sobre a importância da Meditação no mundo atual.

Sobre as formas pensamentos negativas de teor coletivo que são combativas pelas formas pensamentos positivas que se cria a partir da pratica da meditação. Das estações de luz que se criam ao realizar a pratica da meditação.

Existem varias formas de se realizar a meditação.

A importância de se fazer a visualização com imagens criativas, para as mais diversas finalidades.

Na Filosofia Huna, podemos realizar a pratica da imagens mentais para levar ao EU Superior para que se cristalize o nosso futuro.

Tambem é fazer Kala, toda a pratica de purificação para si mesmo e para o coletivo.

Assistam na integra o programa na videoteca ou mande emails: cida.medeiros@gmail.com

A seguir a reflexão na integra do texto Rosa-Cruz que fala sobre a responsabilidade que temos pela paz ou pela guerra:




Sou responsável pela guerra...Sou responsável pela paz, quando...
Quando orgulhosamente faço uso da minha inteligência para prejudicar o meu semelhante.Se direciono correta e construtivamente os poderes da minha mente.
Quando menosprezo as opiniões alheias que diferem das minhas próprias.Se concedo ao meu semelhante o direito pleno de se expressar, de acordo com o seu próprio entendimento das verdades da vida.
Quando desrespeito os direitos alheiosSe reconheço que os meus direitos cessam quando se iniciam os direitos de outros, e aceito isso como um mínimo indispensável de disciplina.
Quando cobiço aquilo que uma outra pessoa conseguiu honestamente.Se faço uso dos poderes para criar as minhas próprias oportunidades.
Quando abuso da minha superioridade de posição, privando outros de sua oportunidade para progredir.Se consigo promover a evolução dos que me cercam, sem considerar ameaçada minha posição, e entendo que esta é a minha maior fonte de sucesso.
Se considero apenas a mim próprio e a meus parentes pessoas privilegiadas.Se compreendo que as leis divinas diferem das criadas pelo homem, e que nenhum direito divino especial é concedido a alguém unicamente por seu berço.
Quando me concedo direitos para monopolizar recursos naturais.Se reconheço que os recursos naturais devem servir indistintamente a todas as formas de vida, e que não me cabem direitos exclusivos sobre eles.
Se acredito que outras pessoas devem pensar e viver da mesma maneira que eu.Se compreendo que nada é mais livre do que o pensamento e que o pensamento construtivo transforma o homem, direcionando-o ä sua verdadeira meta.
Quando penso que o sucesso na vida depende exclusivemente do poder, fama e riqueza.Quando sinto que toda a felicidade depende do simples fato de existir...de estar de bem com a vida.
Quando penso que a mente das pessoas deve ser educadas pela força e não pela razãoSe percebo que todo ser humano pode vir a ser um grato amigo, quando convencido pela argumentação sincera.
Se acredito que o deus de minha concepção e aquela em que os outros devem acreditar.Se considero que a alma de deus adquire personalidade no homem e que este só pode conceber deus a partir de sua própria percepção da divindade.
Quando penso que o pais em que nasce o individuo deve ser necessariamente o lugar onde ele tem de viverSe reconheço a mim a ao meu semelhante como partes integrantes do universo e que cada um cabe a busca do lugar onde melhor possa servir.




--
Assistam o Programa "Alquimia Interior"
Com Cida Medeiros
vejam na grade da Tv Espiritualista:

www.tvespiritualista.com.br


Cida Medeiros
Psicoterapeuta Holistica com enfoque Transpessoal, formada pela Dinâmica Energética do Psiquismo (DEP), Regressão de Memória, Terapeuta Floral, Reiki, Magnifield Healing, Treinamento nas Técnicas de Cura de Barbara Brennan (Mãos de Luz), Renascimentos, Espiritualista com varias iniciaçoes no Xamanismo, Magia e nas tradiçoes Afro-Brasileiras. Facilitadora de Xamanismo Havaino na Paz Géia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.