Baby Garroux entrevista Cida Medeiros

O Programa "Conexão Xamanica" apresentando por Baby Garroux, vai ao Ar esta semana entrevistando Cida Medeiros.



Baby Garroux, Jornalista, Apresentadora e Atriz por mais de 15 anos na TV Bandeirantes.
Escritora, com vários títulos publicados no Brasil e Exterior, autora do livro:
"As Bruxas que vivem dentro de Nós", com iniciação no Xamanismo onde Realiza trabalhos na Europa e outros continentes. Presidente do Espaço Oroya, e apresentadora do Programa Conexão Xamânica na TV Espiritualista.

Entrevista Cida Medeiros, Terapeuta Holística com Enfoque Transpessoal, que conta a sua experiência como Terapeuta que trabalha a partir da Sintonia com o Self.





Um momento onde Cida Medeiros fala um pouco do inicio de sua carreira, como voluntaria no CVV, Centro de Valorização da Vida, onde teve um grande treinamento de vida, com preparo para ouvir pessoas em diversas situações de sofrimento, aprendendo com isso a arte de ouvir, compreender, e entender o sofrimento humano. Um trabalho voluntário que precedeu sua formação e sua profissionalização na área de Terapia.

Cida Medeiros, diz:

"O fato é que comecei muito cedo na minha carreira de ouvir pessoas. Na verdade a gente aprende que para ajudar alguém a gente precisa saber ouvir, saber compreender, saber se colocar no lugar do outro, perceber qual a dificuldade que a pessoa esta vivendo naquele momento, isso por sí só já é uma grande ajuda." Podemos dizer que a arte de ajudar começa por saber ouvir.




Um momento da entrevista onde Cida Medeiros fala do alinhamento energético entre as forças do céu e da terra para a sintonização com a fonte do Ser.

Veja o que Cida Medeiros fala a respeito do Self:

"O Self é um lugar de natureza imaterial e não-local, que pulsa um campo informacional cuja a natureza reverbera a pulsão do Ser, que é a fonte de energia espiritual de um individuo. E a consciência ao sintonizar-se, passa a manifestar uma força que dá uma direção de vida que esta de acordo com o propósito daquela alma e isso não pertence a mim, não está no controle do Terapeuta, não pertence ao Ego, mas sim, aquela alma, aquele Individuo, para que a partir dessa sintonia a pessoa encontre seu próprio caminho de realização, equilíbrio interno e cura pessoal."


Cida Medeiros e Baby Garroux

"Ser Terapeuta é cuidar da pessoa amorosamente, para que ela possa despertar a consciência para o sentindo espiritual da vida humana e resgatar a conexão com o Ser Essencial, buscando essa sintonia e estando na escuta perceptiva, em silêncio interno que possa permitir ser um instrumento gentil do Self."

Em meio aos assuntos abordados, Cida Medeiros fala sobre a Depressão, Stress, Crises, separações, perdas, choques emocionais, conflitos, a violência, as conseqüências da vida moderna sobre o individuo e a importância de se buscar métodos de trabalho terapêutico que alie as técnicas do Oriente e Ocidente.






Cida Medeiros conta sua trajetoria profissional, os inúmeros cursos que fez e desenvolveu, fala da varias abordagens e métodos de trabalho Terapêutico. como o Renascimento, a Dinâmica Energética do Psiquismo, Regressão de Memória, (TVP) o trabalho com as Constelações Familiares e o Xamanismo.


Faz parte da formaçao de Cida Medeiros, que não foi ao Ar:
Técnicas de Cura De Barbara Brennam (Imposição das mãos)
Reiki I, II, III , Magnifild Healing,
Xamanismo Matricial, Xamanismo Havaiano com as técnicas de cura dos Kahunas.
Iniciação no Xamanismo Indígena, nos Cultos Afro-Brasileiros,
Iniciação no Xamanismo Brasileiro através da Jurema Sagrada.
Iniciação em Oito Graus de Magia Divina.
Astróloga Profissional,
Orienta através do Taro Egípcio.com o Astrológico e o Eneagrama.
É Terapeuta, nos sistemas de Bach, Minas, Australia e California.
Esses recursos terapêuticos auxiliam a libertar a mente dos aprisionamentos do plano astral e levar ao despertar da Consciencia e a sintonia com o Ser Essencial.



Maiores Informaçoes entre em contato:
(011) 5539-0419

cida.medeiros@gmail.com

Site Baby Garroux
Site Cida Medeiros

2 comentários:

  1. Anônimo10:45 PM

    Adorei a entrevista, já fui sua cliente em 1998, Sandra Maia, lembra de mim? Não me esqueço do apoio e da força que você me deu na epoca e como nunca mais senti depressão e nem a sindrome do panico! Parabens Você merece!

    ResponderExcluir
  2. Fernando3:36 AM

    Muito boa entrevista, assisti,
    parabens!
    Esclareceu algumas dúvidas, vou entrar em contato.

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.