Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Poder Sobre a Matéria

Poder Sobre a Matéria



Dentro da minha grande jornada espiritual, agora, sintonizo-me com os ensinamentos da Grande Fraternidade e permito que a luz amorosa penetre minhas células, meu trabalho, meu blog e manifeste e irradie para todos.
Eu Sou Luz!
Cida Medeiros

PODER SOBRE A MATÉRIA

Nesta "nova" Nova Era, o amor tem poder absoluto sobre a matéria. Aqui estamos novamente, ano após ano, tratando o assunto das suposições humanas. Já nos ocupamos desse assunto. Essas suposições são definidas como "aquilo a que os seres humanos estão acostumados e, portanto, o que projetam". A nova energia invalida o que devemos esperar.



O que acham que são os milagres? Em primeiro lugar, estabeleçamos o fato de que eles são reais.

Freqüentemente falamos sobre cura – cura da mente, do corpo e do espírito. Todas essas coisas têm afinidades com a matéria. Alguns de vocês testemunharam, como meu companheiro, a criação de matéria na cura, onde ela não existia antes – ossos que num estalo voltam a seu lugar, cartilagem criada onde não havia nenhuma antes, alteração da química, o milagre da matéria – intervenção divina, dizem vocês. Quero lhes dizer uma coisa: este é um poder que cada um de vocês tem por intermédio do anjo divino que repousa na cadeira dourada dentro de vocês. Ele vem de dentro, queridos, não das alturas. Esta grande energia milagrosa é gerada da essência espiritual espetacular que cada um de vocês encerra. Quando despertada, é impressionante!

Querem saber por que alguns são curados e outros não? É uma pergunta complexa, feita constantemente pelos seres humanos. Parte da razão tem relação com o contrato que vocês estão cumprindo para o planeta e com a maneira pela qual ajudam as pessoas a seu redor. Sabiam disso? Já imaginaram se estavam numa situação que lhes parecia inadequada ou se ela fora planejada para facilitar uma lição para as pessoas a sua volta? Quem, então, está ajudando quem? Vocês ainda levam consigo uma aflição, embora tenham pedido repetidamente que fosse removida? Dêem um passo para trás e vejam o quadro como um todo. É possível que, de alguma maneira, sua aflição esteja de fato ajudando outros a seu redor? É um desafio para eles? Ela de alguma forma os leva para mais perto do Espírito? Nesse caso, então, queridos, saibam quem vocês são! Compreendam o que significa ser um servidor da luz. As coisas nem sempre são o que parecem.

Então há outros entre vocês que aparentemente nasceram para ser curados. Quero lhes dizer, existe poder sobre a matéria, e não é observado somente na cura do ser humano. Daqui a pouco vamos lhes falar mais sobre isso quando chegarmos no próximo item.

Gostaríamos de lhes falar sobre o poder sobre a matéria que vocês podem ver no planeta. Alguma vez se perguntaram o que significava quando ouviam de nós a mensagem dizendo para "ancorar a energia"? Dissemos a vocês que chegará o tempo nesta era em que a Terra cuspirá em vocês pedaços de si mesma. O que queremos dizer com isso é que vulcões entrarão em erupção. Escutem isto: vocês ouviram a expressão "Vocês têm poder para mover montanhas." Nesta nova energia, vocês detêm o poder de impedir que as montanhas se movam! E quando vocês forem chamados a lugares onde sabem existir potencial para problemas – onde a terra treme ou as montanhas são instáveis – há razões para essa convocação.

Estou aqui para lhes dizer que quando um número suficiente de servidores da luz se mudar para essas áreas e ancorar esses pontos instáveis, eis o poder sobre a matéria! Quando a Terra decidir se deslocar de certa maneira, não vai se deslocar tanto quando houver servidores da luz presentes para ancorá-la. Isso já aconteceu. Vocês já viram isso, e sequer o sabem. Em outras mensagens, falamos sobre aqueles dentre vocês que foram chamados a certas áreas para ancorar a energia. É sobre isso que estamos falando agora. É o poder do amor sobre a matéria.

Lembram-se de quando definimos matéria para vocês, e nem conseguimos dizer as palavras da definição sem incluir a palavra "amor"? Lembram-se de quando definimos amor como a sopa de energia existente entre o núcleo e a névoa de elétrons do átomo? Tanto a matéria como o amor apresentam definições semelhantes – e incluem um ao outro. Trata-se de física. Portanto, há alguma dúvida em sua cabeça de que o amor realmente teria poder sobre a matéria? Muitos de vocês sentem-se impotentes. Pensam que perambulam por este planeta, como um produto dos elementos, arremessados para lá e para cá, dançando aqui e acolá, conforme a Terra os empurra para lá e para cá.

Sabiam que alguns servidores da luz estão na verdade reprimindo padrões de clima? Há servidores da luz impedindo que a terra trema e outros mantendo imóveis as montanhas. Isso é parte do poder que estamos lhes dando nesta nova energia.

[Para Detroit:] Alguns de vocês que se acham nesta área estão na verdade ancorando um local. Existem lugares espalhados por esta terra que precisam de sua ajuda, existem mesmo profecias sobre esta exata área. Os servidores da luz precisam estar aqui! Embora eles não entendam por que estão aqui carregando a energia, vão descer suas âncoras. É por isso que tantos de vocês estão aqui. Isso pode parecer enigmático, mas tem relação com potenciais. Tem relação com mudanças na Terra. Tem a ver com o porquê de vocês realmente se encontrarem nesta área, porque existe uma ressonância correspondente a vocês nesta área. Por isso nos estendemos neste atributo do poder sobre a matéria. Queremos que vocês nos ouçam com muito cuidado: os próprios elementos do planeta responderão a vocês, os próprios blocos componentes da matéria são variáveis e respondem ao amor.

Parte de um texto canalizado. Kryon.

fonte: http://www.caldoquantico.com.br/kryon_site/amor.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.